Venha conhecer o magnifico mundo das abelhas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um grande dia para o nosso pequeno museu


Tivemos hoje uma visita "grande", uma das principais redes de comunicação audiovisual do país veio fazer uma reportagem ao museu do mel, estou a falar da RTP, mesmo com o dia de chuva e sem poder-mos fazer tudo o que pretendíamos, correu muito bem e ficaram de voltar outro dia durante um visita escolar.

A reportagem passa hoje (25/04/2012) pelas 18 horas na RTP 1 incluída no programa Portugal em directo.


Convido todos a ver
Ruben Rogão

Um comentário:

  1. olá, estou a realizar um trabalho sobre o mel e gostava de incluir na minha apresentação a reportagem que vi no programa da rtp1 mas não consigo encontrar essa reportagem. Será que me poderiam ajudar com esse problema? obrigada
    O meu email: myfr94@hotmail.com

    ResponderExcluir